06 setembro 2012

Metal Gear Solid 5 (GROUND ZEROES- Prólogo)

Sim, o mais que esperado por fãs similares aos NADA normais dessa série como eu, acabou de chegar. Depois da INCRÍVEL decepção que foi ver esse Rising aparecer, bem... nada  de querer ser quadradão aqui , embora algumas pessoas gostem muito do Raiden e do fato de ser feito o Metal Gear Rising onde você controla muito ele, eu o odeio. Haha ! Sim.

Na verdade, eu sou um fã do Snake, e SIM, eu tive arrepios quando lí as palavras de Kojima sobre o mesmo :
"Uma coisa que quero deixar claro é que, eu próprio estou a fazer Ground Zeroes. Quero tornar claro que o Snake está de volta, mas eu também estou de volta" disse Kojima, assegurando que está 100 porcento envolvido na produção de Ground Zeroes.

Chamado então de Ground Zeroes, o Metal Gear SOLID 5, é um prólogo de Metal Gear Solid 5 e está a ser desenvolvido para PlayStation 3 e Xbox 360, mas Kojima acrescentou que "também estão a trabalhar no hardware de próxima geração."

Os últimos detalhes do Ground Zeroes foram revelados em conjunto no vídeo abaixo :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U