05 setembro 2012

Naruto :'(

Sinceramente, eu não costumo levar certos assuntos meticulosos como esse, para a rede de comunicação global (internet), mas é que realmente isso me deixou um tanto decpcionada com o rumo que está levando. Claro que a minha opinião não diz respeito a sua, e a dos seus amigos, cada um pensa de forma diferente, e é isso que não nos assemelha perante a sociedade. Rumo aos fatos o que me deixou dessa forma catastroficamente abalada foi o capitulo 600 do Naruto. 

Primeiramente uma objeção: tudo bem o Masashi Kishimoto querer dar um "Q" a mais na historia colocando o Obito Uchiha como o Tobi. Mas mesmo ele explicando dessa forma mantendo um cara da qual TODOS os fãs tinham ideia desde o princípio não foi original quanto eu pensava que ele fosse. 
Segundo: Desencadear a 4ª guerra mundial shinobi, matar os Jinchuurikis ( mensagem subliminar: MATAR MEU GAARA), roubar as Bijuus, querer o olho da lua, por causa de uma garota? Sinceramente se ele quis me surpreender com tal atitude, ele realmente me surpreendeu a ponto de me deixar em tal estado. 
Terceiro: Depois de todas essas objeções vem a terceira... Agora pensem comigo, a uns 16 anos atrás, o Minato ( pai do Naruto) lutou contra esse mesmo mascarado, mas como poderia ser o Tobi se ele era apenas uma criança?? e se ainda estava vivo?? Será que era o Madara antes? Nem tem como, ele está morto meu bem o que você vê nos capitulos é apenas ele ressurgido pelo Edo Tensei, que o infeliz conseguiu se livrar.

Com essas lacunas aí só nos resta esperar pelo que vai acontecer, eu realmente espero que no auge disso tudo ele não queira fazer aquela emocionante meleca e colocando tudo a perder como muitos mangakás fizeram ao longo de sua carreira. "Ah!  mais é apenas um capitulo, para que esse drama todo?" Não é drama meu caro, eu apenas esperava o melhor do cara que admiro e venero tanto. Eu esperava que ele me surprendesse como um desfecho sensacional para esses acontecimentos. Não é drama meu pupilo, é frustração. 

Ainda tenho esperanças para que tudo não vire uma tremenda meleca gigantesca e grudenta. Espero que realmente Masashi se supere e nos mostre do que ele é capaz como ele sempre nos mostrou com Naruto e nao transforme seu talento em caos. 

Com imensa tristeza, L. :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U